terça-feira, 13 de agosto de 2013

#Livros - A Lista Negra, Jennifer Brown

                     
Oi amores! Tudo jóia? Gente, quem aqui ama ler levanta a mão \o/    ler é a melhor coisa do mundo!!!! A cada livro que lemos é uma viajem que fazemos, é por isso que quando me perguntam pra onde eu já viajei, eu respondo: Roma, Itália, Nova York, Argentina, Japão, Alasca, Turquia, Paris, Verona, até no Universo eu ja fui! Bom a minha última viagem foi para o Kansas! Foi uma viajem linda, dramática, emocionante, e romântica! Confesso que nesse livro, eu chorei muito, sabe aquele livro, que na primeira frase você se prende ao livro, e seu pensamento e a sua atenção então interligadas a história, e você controla aquela vontade de ir no final do livro para ver o final, e tem que se contentar com as milhões de páginas que faltam para aquele mistério que mal começou, ser desvendado! Bom esse "fenômeno" se encontra em vários livros, e um deles, é o livro "A Lista Negra" escrita pela minha escritora favorita (bom agora é uma delas, amei ela!) Jennifer Brown, pelo nome, pensamos em assassinato, terror, bom, digamos que tenha um pouco de tragédia nesse livro, mas é uma tragédia que vimos muito nesse dia a dia, mas nada que te dê pesadelos a noite, ou trauma, a tragédia é um mistério, onde a autora coloca um pouco de romance na trama, e lembranças nas qual te faz chorar, digamos, MUITO! Peguei um resuminho na internet, porque se fosse eu que fosse escrever, eu ia escrever tudo!

"A Valerie tinha um namorado Nick, os dois sofriam bullying, e eles criaram uma lista, a lista negra, como nome de todos que fizeram mal
para eles... Eles acharam que a lista nunca mudaria a vida dele, mas acabou que mudou radicalmente. Em um dia que parecia ser comum, Nick entrou armado no colégio e atirou em varias pessoas que estavam na lista negra, ate que Valerie recebe um tiro em quanto salva uma das suas inimigas, depois Nick atira em si mesmo. Mas Valerie sobreviveu e agora vai ter que enfrentar o mundo a acusando mesmo ela não tendo atirado em ninguém..."

Só falo isso, o resto é com vocês, mas posso garantir, esse foi o melhor livro que eu já li, em toda a minha vida, eu já li A Ultima Música do Nicholas Sparks, e não chorei, já li vários livros e esse foi o livro que na qual, terminei de ler, faz uns 10 minutos e tenho vontade de ler tudo de novo, mas infelizmente, esse livro é da Biblioteca, eu comecei a ler hoje, exatamente 13:00 da tarde, e terminei 18:30, eu teria terminado em 4 horas de leitura, mas tive que parar de ler! Eu tenho um livro de literatura para ler, pois vou fazer uma prova sobre ele, e depois disso, vou pegar esse livro de novo, e lê-lo como se fosse a primeira vez, até eu compra-lo! Eu indico, vocês vão amar! Daqui alguns dias irei fazer uma biografia da autora!!! 

O próximo livro que vou ler eu ainda não sei, mas quando eu souber eu aviso! Quem já leu o livro, comentem! E quem vai ler me falem também quando terminarem!

 

Frente e verso do livro!



Sigam e comentem!
Beijos!


-Luuh

Nenhum comentário: