quinta-feira, 27 de junho de 2013

Manifestações

                                    
Ooooooooi morangos! Hoje eu vim meter a boca kkkkkkkkk, eu APOIO as manifestações, se eu pudesse ir eu ia, mas minha mãe não deixa! Gente em algumas partes eu to revoltada, primeiro, a polícia não ta fazendo NADA!!!!! N-A-D-A entenderam? Onde eu moro, aqui em Belo Horizonte - MG, os vândalos destruindo lojas, concessionarias de carros, e os políciais fazendo o que????? Olhando, pra não ter confronto maior, mas, aquilo ali, estava prejudicando cidadãos, a vida deles, o comércio deles, e eles ficam lá parados, sem fazer nada, poxa, eles são treinados pra isso, e se em 2014 acontecer a mesma coisa??? E aí? Vão ficar ai, com caras de bobo??? Pelo amor de Deus, e o pior, agridem pessoas que não estão fazendo nada, sem violência, pois aqui, uma mulher estava ajoelhada pedindo para parar de baterem nela, e a única coisa que ela foi falar, é que ela conhecia um dos vândalos, e eles foram pra cima dela, batendo, então quer dizer que:  >>>>

bater, atirar spray em pessoas inocentes, pode???? Mas:

em pessoas assim, cobertas, quando vêem, a maioria não faz nada!!!!! Cara de pau resume isso!

Outra coisa que me deixa irritada, os vândalos, cara, essas pessoas aproveitam essa situação pra fazer bagunça e estragar essas manifestações LINDAS, que estão acontecendo, e estragam tudo, poxa, vá para manifestar, lutar pelos direitos humanos, e lutar pelo futuro das nossas crianças, as que estão crescendo, e as que ainda vão vir ao mundo, o que está ocorrendo, é uma Guerra Civil, e eles irão estudar isso!!!! PAREM COM A VIOLÊNCIA!!!

Outra coisa, pessoas que não sabem porcaria nenhuma e que ficam falando mal das manifestações, tipo, o Ronaldo, o "fenômeno", meu querido, para mim, você é um jogador qualquer, ok? Falou que copa se faz com estádios, e não com hospitais!!!! PELO AMOR DE DEUUUUUUUUUS!!!!!!! Ta certo, o turista leva um tiro no pé e é levado pra ser atendido no novo Maracanã, depois me conta como foi o seu atendimento!!!! Outro é o Pelé, cara, presta a atenção, nós ligamos sim para futebol, mas agora nós estamos nos preocupando com o futuro da população que está por vir, porque futebol, quem ganha dinheiro ali são os jogadores, e nós? Ganhamos o que?? NADA! N-A-D-A, e a Dilma, o discurso dela, meu Deus, o que foi aquilo????????? O melhor de tudo foi o Boa Noite, o resto, blábláblá, e querida, PresidentA não é o correto, eu vou te chamar de PresidentE, se quiser me prender a vontade, eu só estou falando o correto!!!!!


Gente desculpem se eu falei algo pesado demais, um beijoooooooooo! O GIGANTE ACORDOOOOOOU!!!!!

3 comentários:

fer disse...

Oiii! Adorei seu blog, flor! Estou seguindo, se retribuísse seria divino..! :D
Beijos, te aguardo no meu blog.

http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

fer disse...

Oiii! Adorei seu blog, flor! Estou seguindo, se retribuísse seria divino..! :D
Beijos, te aguardo no meu blog.

http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

Luisa disse...

Sigo sim flor, beijos!